Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
20/06/18 às 9h51 - Atualizado em 6/12/18 às 15h41

CAESB

Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal – CAESB

1. Emissão de 2ª via de conta de água
Documentação necessária:
– Conta de água do imóvel e/ou endereço do imóvel ou nome completo registrado na conta de água.

 

2. Alteração de nome de cliente

Documentação necessária:
– Conta de água do imóvel;
– Carteira de Identidade;
– CPF.

 

NOTA IMPORTANTE
– Não pode haver débitos vencidos para a realização deste serviço.

 

3. Orientações e informações sobre débitos de conta de água
Documentação necessária:
– Conta de água do imóvel e/ou endereço do imóvel ou nome completo registrado na conta de água.

 

4. Solicitação de verificação de aferição de hidrômetro
Documentação necessária:
– Documentação de posse do imóvel ou procuração legal;
– Carteira de Identidade;
– CPF;
– Conta de água do imóvel e/ou endereço do imóvel ou nome completo registrado na conta de água.

 

NOTA IMPORTANTE
Para os condomínios, somente o síndico com ata de nomeação e autorização dos condôminos poderá solicitar este serviço.

 

5. Solicitação de verificação de remanejamento de hidrômetro
Documentação necessária:
– Documentação de posse do imóvel ou procuração legal;
– Carteira de Identidade;
– CPF;
– Conta de água do imóvel e/ou endereço do imóvel ou nome completo registrado na conta de água.

 

NOTA IMPORTANTE
– Para os condomínios, somente o síndico com ata de nomeação e autorização dos condôminos poderá solicitar este serviço.

 

6. Solicitação de verificação de carta para fins de habite-se
Documentação necessária:
– Conta de água do imóvel e/ou endereço do imóvel ou nome completo registrado na conta de água.

 

NOTA IMPORTANTE
– Não pode haver débitos vencidos para a realização deste serviço.

 

7. Orientações e informações sobre os valores dos serviços prestados pela CAESB
Documentação necessária:
– Conta de água do imóvel e/ou endereço do imóvel ou nome completo registrado na conta de água.

 

8. Solicitação de religação do fornecimento de água
Documentação necessária:
– Apresentar conta(s) de água paga(s).

 

9. Solicitação de serviços de manutenção de água e esgoto
Documentação necessária:
– Conta de água do imóvel e/ou endereço do imóvel ou nome completo registrado na conta de água.

 

10. Solicitação de prazo para pagamentos de contas
Documentação necessária:
– Conta de água do imóvel e/ou endereço do imóvel ou nome completo registrado na conta de água.

 

11. Solicitação de revisão de contas de água
Documentação necessária:
Apresentar conta de água reclamada.

 

 

12. Esclarecimentos sobre conta de água
Documentação necessária:
– Conta de água do imóvel e/ou endereço do imóvel ou nome completo registrado na conta de água.

 

13. Solicitação de alteração do vencimento de contas
Documentação necessária:
– Conta de água do imóvel e/ou endereço do imóvel ou nome completo registrado na conta de água.

 

14. Emissão da declaração de situação do imóvel
Documentação necessária:
– Conta de água do imóvel e/ou endereço do imóvel ou nome completo registrado na conta de água.

 

15. Negociação de débitos
Documentação necessária:
– Conta de água do imóvel.

 

16. Orientações sobre ligação de água e esgoto

 

17. Informações sobre parcelamento

 

18. Solicitação de vistoria de ligações de água e esgoto;

Documentação necessária:

– Documento do imóvel

– RG e CPF do Proprietário (Somente o proprietário poderá fazer as solicitações).

 

19. Orientações e Informações de Procedimentos

 

20.  Orientações de Tarifas 

 

21. Orientações e informações de falta d’água

DISPONÍVEL NA UNIDADE:

1.Ceilândia.

2.Gama

3.Riacho Fundo

4.Rodoviária

5.Taguatinga

 

 

  • Por favor verificar em qual das unidades do Na Hora os serviços estão disponíveis.

Subsecretaria de Modernização do Atendimento Imediato ao Cidadão - Governo de Brasília

NaHora

ENDEREÇO