Governo do Distrito Federal
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8/10/19 às 12h13 - Atualizado em 8/10/19 às 22h54

Guichês de atendimento da CEB é inaugurado no Na Hora de Brazlândia

Fonte: CEB/Divulgacao

 

O Na Hora em Brazlândia passa a contar a partir desta segunda-feira (7/10) com três guichês de atendimento da Companhia Energética de Brasília (CEB). Este é o sétimo posto do Na Hora, vinculado à Secretaria de Justiça e Cidadania (Sejus), a contar com os serviços da CEB que incluem, dentre outros, emissão de 2ª via de fatura de energia elétrica, alteração no vencimento da fatura e inclusão no Programa Baixa Renda.

 

Presente ao evento, o subsecretário de Modernização do Atendimento Imediato ao Cidadão (Na Hora), Tiago Santana, agradeceu a parceria com a CEB, que vai proporcionar maior tempo de atendimento ao cidadão. “Agora, a população terá os serviços disponíveis, além da tarde, no período da manhã e aos sábados”, destacou.

 

O presidente da CEB, Edison Farias, também presente, parabenizou o subsecretário pela dedicação ao trabalho que vem realizando, bem como as instalações do Posto de Brazlândia e ressaltou a importância do atendimento presencial. “Muita gente ainda dá preferência a esse tipo de atendimento, além de ser mais humano os atendentes são orientados para a dar as melhores condições para atender as demandas”, afirmou.

 

Serviços do Na Hora

 

São muitos os serviços prestados nos Postos do Na Hora: título de eleitor, carteira de trabalho, Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos, ou CRLV. E também, agendamento para emissão de carteira de identidade e negociações de dívidas com empresas como a Caesb e a CEB são realizados nos postos do Na Hora localizados na Rodoviária do Plano Piloto, Brazlândia, Taguatinga, Ceilândia, Riacho Fundo, Gama, Sobradinho e Ceilândia.

 

Confira os serviços oferecidos pela CEB nas Unidades do Na Hora:

 

  1. Emissão de 2ª via de fatura de energia elétrica
  2. Alteração no vencimento da fatura
  3. Emissão de Nada Consta
  4. Alteração de responsabilidade
  5. Solicitação de religação de energia
  6. Solicitação de extensão de rede
  7. Solicitação de aferição de medidor
  8. Solicitação de ligação provisória em área pública ou particular
  9. Solicitação de ressarcimento de danos
  10. Esclarecimentos comerciais
  11. Desmembramento de até 06 medições
  12. Solicitação de análise de consumo
  13. Solicitação de confirmação de leitura
  14. Solicitação de vistorias
  15. Inclusão no Programa Baixa Renda
  16. Solicitação de consumo final/desligamento
  17. Mudança de classificação
  18. Registro de pagamento
  19. Solicitação de alteração de carga
  20. Solicitação de interferência de rede
  21. Solicitação de aprovação de projeto
  22. Solicitação de interferência de rede
  23. Solicitação de ligação nova
  24. Solicitação de carta para fins de habite-se
  25. Faturamentos diversos
  26. Distribuição de material regulatório, informativo e educacional
  27. Parcelamento de débitos

Subsecretaria de Modernização do Atendimento Imediato ao Cidadão - Governo de Brasília

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