25/10/19 às 16h13 - Atualizado em 25/10/19 às 16h13

Na Hora amplia oferta de serviços para a população de Taguatinga

O posto do Na Hora de Taguatinga – QS 3, lote 11, lojas 4 a 8 – começou a oferecer os serviços da Superintendência Regional do Trabalho desde o início desta semana (21/10), como emissão da Carteira de Trabalho (1ª e 2ª via) e seguro desemprego. Outras regiões já contavam com esse atendimento. O Na Hora, órgão da Secretaria de Justiça e Cidadania (Sejus/DF), tem como objetivo facilitar o acesso da população a diversos serviços públicos.

Na quinta-feira (24/10), foi inaugurado oficialmente o serviço em Taguatinga pelo subsecretário do Na Hora, Tiago Santana. Para ele, é importante fortalecer e ampliar a relação com a Superintendência Regional do Trabalho no Distrito Federal. “Os serviços oferecidos por este órgão são fundamentais para que possamos auxiliar as pessoas a entrarem no mercado de trabalho”, disse.

Os postos de Ceilândia, Riacho Fundo, Brazlândia, Sobradinho e Gama já oferecem esses serviços. Agora, são seis unidades do Na Hora a contar com as modalidades.

O Na Hora funciona de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 19h, e aos sábados, das 7h30 às 13h. Importante lembrar que, a entrega das senhas encerra-se 30 minutos antes do horário de fechamento da unidade.