Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
23/11/18 às 16h51 - Atualizado em 23/11/18 às 16h52

Nova edição do Casamento Comunitário vão unir 63 casais

 

No próximo domingo (25), sessenta e três casais vão poder realizar o sonho de subir ao altar, com direito a flores, música, bolo, juiz e bênçãos.

Esta é a 18ª. Edição do Casamento Comunitário, que desta vez será realizada no auditório do Museu Nacional Honestino Guimarães, na Esplanada dos Ministérios, a partir das 17h. A troca de alianças, a assinatura do livro e o recebimento da certidão de casamento é um dos momentos mais esperado.

A cerimônia está sendo organizada pela Secretaria de Justiça e Cidadania (Sejus) e os 63 casais, ao final, receberão pequena homenagem.

O evento conta mais uma vez com a parceria de diversos patrocinadores e contará com a presença da banda do Corpo de Bombeiros.

Os preparativos para o evento começam logo cedo na sede da Secretaria de Justiça, onde as noivas vão receber carinho especial. Um café da manhã irá recepcioná-las e depois equipes estarão a postos para iniciarem a produção: arrumação de cabelo, maquiagem e, por fim, o vestido de noiva. Da Sejus, as noivas vão sair em carro para o local da cerimônia. (RA)

 

Subsecretaria de Modernização do Atendimento Imediato ao Cidadão - Governo do Distrito Federal

NaHora

ENDEREÇO