Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
18/02/19 às 16h15 - Atualizado em 18/02/19 às 16h17

Semana da Saúde chega às unidades do Na Hora do DF

Começou nesta segunda-feira (18/02) e prossegue até o dia 27 de fevereiro a Semana da Saúde, projeto com vistas a promover a qualidade de vida para os servidores das sete unidades do Na Hora do Distrito Federal e para a população em geral, em algumas unidades.  A iniciativa é da Secretaria de Justiça do Distrito Federal (Sejus/DF) através da Subsecretaria de Modernização de Atendimento Imediato ao Cidadão (Subnahora).

 

O programa prevê a realização de ações de saúde e prevenção como aferição de pressão arterial, teste glicêmico, bioimpedância, tonometria, limpeza de pele, massagem Quick e outros mais.

 

Para o secretário da Sejus, Gustavo Rocha, a iniciativa atende às premissas do GDF de “qualidade de vida aos servidores para um melhor atendimento à população em geral”.

 

Nesta segunda-feira a ação deu-se na unidade de Taguatinga; na terça-feira, dia 19, será na unidade da Ceilândia; no dia 21, quinta-feira, na Rodoviária do Plano Piloto; dia 22, no Na Hora Gama; no dia 25, na unidade do Riacho Fundo; no dia 26 a ação se dará em Brazlândia e no dia 27 em Sobradinho.  O horário de atendimento é das 9 às 16 horas.

 

 

Subsecretaria de Modernização do Atendimento Imediato ao Cidadão - Governo do Distrito Federal

NaHora

ENDEREÇO