Conceito
Instituído pelo Decreto nº 22.125, de 11 de maio de 2001, o Na Hora reúne em um único local, representações de órgãos públicos federais e distritais, de forma articulada, para a prestação de serviços públicos aos cidadãos. O Na Hora tem como finalidade facilitar o acesso do cidadão aos serviços públicos, simplificar as obrigações de natureza burocrática, assim como ampliar os canais de comunicação entre o Estado e o Cidadão.
Objetivos do Na Hora
Prestar atendimento de alto padrão de qualidade, eficência e rapidez;
Ampliar o acesso do cidadão aos serviços públicos;
Simplificar as obrigações de natureza burocrática;
Ampliar os canais de comunicação entre o Estado e o Cidadão.
Benefícios
Atendimento com conforto e agilidade;
Aumento da eficiência na prestação dos serviços;
Economia de tempo e esforço;
Redução de custos;
Valorização do servidor público; dentre outros.
Critério básico
Disponibilizar os serviços públicos considerados essenciais à maioria da população do Distrito Federal.
NaHora
ENDEREÇO