Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
29/07/21 às 11h57 - Atualizado em 29/07/21 às 14h12

Fechamento temporário das unidades do Na Hora

 

 

Com o intuito de modernizar as unidades e poder oferecer aos usuários um atendimento mais eficiente, o Serviço de Atendimento Imediato ao Cidadão – Na Hora passará por um processo de renovação. Este processo abarcará toda a substituição da estrutura tecnológica e revitalização dos espaços, trazendo ambientes mais modernos, confortáveis e seguros.

 

A primeira unidade em processo de revitalização é a da Rodoviária do Plano Piloto, que teve suas atividades suspensas a partir do dia 5 de julho de 2021 (com previsão de volta para o mês de outubro). Durante este período, os atendimentos realizados nessa unidade estão sendo absorvidos pelas demais (Riacho Fundo, Sobradinho, Ceilândia, Taguatinga, Gama e Brazlândia).

 

A partir da semana que vem todas as unidades do Na Hora, à exceção da Perícia Médica Federal, estarão fechadas nos dias 02 e 03 de agosto, com a finalidade de troca e instalação de toda a nova infraestrutura de tecnologia.

 

No período da suspensão do atendimento presencial, a população do Distrito Federal poderá acessar os serviços on-line disponibilizados nos canais digitais do Na Hora e órgãos parceiros. Os atendimentos voltarão a funcionar normalmente nas unidades a partir do dia 04 de agosto.

 

Agradecemos a compreensão de todos! Para maiores informaçãoes nos acione através dos nossos canais de comunicação:

– E-mail: atendimento.nahora@sejus.df.gov.br

– Telefone: (61) 2104-4253

– Facebook: nahoradf

– Instagram: @nahoradf

Subsecretaria de Modernização do Atendimento Imediato ao Cidadão - Governo do Distrito Federal

NaHora

ENDEREÇO