jogo folclore brasileiro😎O sonho dos esportes olímpicos de luta da maré nacional desencadeou o calor do consumo

2025-02-05 16:05:32丨【jogo folclore brasileiro】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogo folclore brasileiro】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogo folclore brasileiro】

O sonho dos esportes olímpicos de "luta" da maré nacional desencadeou o calor do consumo

jogo folclore brasileiro

Os Jogos Olímpicos de Tóquio estão lutando ferozmente.O recentemente inaugurado "Duoduo Gold Seasation" ajuda os consumidores com os olímpicos "a mesma ressonância de frequência", e as principais lojas oficiais do Pinduoduo e dezenas de bilhões de canais de subsídios fizeram ordens.

À medida que o reconhecimento do povo chinês das marcas esportivas locais continuou a aumentar e impulsionado pela atmosfera nacional de fitness, as marcas esportivas domésticas desencadearam um aumento no consumo de comércio eletrônico.De acordo com analistas do setor, a era do movimento nacional da maré gerou enormes mercados de consumidores de artigos esportivos e a era das marcas esportivas domésticas que lideram o padrão competitivo podem ocorrer.

Pessoas comuns alcançam "sonho olímpico"

Durante os Jogos Olímpicos de Tóquio, assistir à competição e torcer pelos atletas se tornou o foco da discussão e da atenção.

Shi Hongxia em Ningbo é um professor e um entusiasta da maratona que ousa ser o "sonho olímpico".Com um espírito de insatisfação, ela recebeu uma medalha em vários jogos de corrida de longa distância, que é chamada de super cavalo de "uma irmã" no círculo."Estou correndo quase todos os dias. Comecei a correr a maratona há 8 anos. Nos últimos dois anos, minhas notas melhoraram mais rapidamente, então ouso ser o" sonho olímpico "". jogo folclore brasileiro

Na visão de Shi Hongxia, a corrida pode não apenas manter um estado leve, mas também se permitir ter um espírito melhor e uma boa mentalidade."Para as garotas de corrida, correr lindamente também é uma das motivação".

Equipamentos de corrida adequados e produtos periféricos não apenas fazem Shi Hongxia funcionar bonita e confiante, mas também ajuda os movimentos científicos.Atualmente, o esporte em execução é constantemente integrado à tecnologia.

Além da teoria do movimento do Exchange, a compra juntos na plataforma de comércio eletrônico também é uma diversão muito divertida de Shi Hongxia e corredores."Relógios esportivos, armas de fáscia, bebidas esportivas, proteínas em pó, etc. Vou comprar no Pinduoduo".

Shi Hongxia disse que seu "sonho olímpico" não precisa ficar nos Jogos Olímpicos, mas como uma corredora séria. jogo folclore brasileiro

Equipamentos esportivos "pessoais" se tornam um boom de consumo

Nos últimos anos, o consumo de produtos esportivos do meu país continuou a aumentar, e a economia esportiva se tornou um novo ponto de crescimento para o desenvolvimento da economia nacional na sociedade moderna.De acordo com o cálculo do National Gold Securities Institute, tomando a categoria que mais cresce categoria de sapatos esportivos como exemplo, o número de consumidores chineses comprados em 2019 é de 560 milhões de pares, e a cabeça e a cauda são mais de 140.000 quilômetros, o que é sobre A milhagem das operações ferroviárias da China. jogo folclore brasileiro

De acordo com relatórios relevantes do setor, as roupas de ioga são a "água do coração" das mulheres.Na plataforma Pinduoduo, produtos esportivos domésticos, como roupas de ioga, tapetes de ioga, rodas de abdômen e sinos de maconha, continuam a vender desde 2020. Recentemente, um pulo livre de corda vendeu mais de 100.000 ordens para se tornar explosivo.De acordo com o volume interativo das principais plataformas de vídeo curtas, os homens têm um grande entusiasmo pela pesca pela pesca, e equipamentos de pesca, guarda -chuvas, proteção solar e outros produtos estão vendendo calorosamente.O exercício de ciclismo, esqui interno, basquete, futebol, natação, etc. continuou a ser quente e os alimentos redutores de gordura foram procurados. -Comércem parcelas de logística.

Ao mesmo tempo, grandes eventos esportivos, como os Jogos Olímpicos, estimularam o entusiasmo das pessoas pelo esporte e dirigir o mercado de consumidores esportivos on -line a se tornar cada vez mais quente.O general de rádio e televisão central de Taiwan anunciou recentemente que o Pinduoduo se tornou um "parceiro estratégico especial de nível superior -exclusivo da plataforma interativa do comércio eletrônico".Para trazer mais benefícios a este verão, Pinduoduo abriu de 20 de julho a 8 de agosto. jogo folclore brasileiro

Vale a pena notar que os próximos Jogos Olímpicos de Inverno de Pequim 2022 e os Jogos Paraolímpicos de Inverno estão constantemente promovendo o consumo on -line relacionado a esportes de gelo e neve.Entende -se que nas plataformas de comércio eletrônico, como Pinduoduo, tábuas de esqui, jaquetas, roupas de esqui, óculos, sapatos de gelo, relógios esportivos e acessórios de proteção vão inaugurar a onda quente neste verão. Nova temporada.

A fitness nacional impulsiona a febre nacional da maré esportiva

Alguns dias atrás, o Conselho de Estado emitiu o "Plano Nacional de Fitness (2021-2025)" propôs que, até 2025, o sistema de serviço público nacional de fitness seja mais completo, os esportes e fitness das pessoas são mais convenientes, o entusiasmo do fitness será mais adiante Melhor e o número de participantes em cada esporte continuará a aumentar. As instalações e a comunidade foram totalmente cobertas em 15 minutos.De acordo com dados da Administração Geral de Esportes do Estado, o número de esportes chineses está crescendo a uma taxa de 39%e espera -se que atinja 500 milhões de pessoas em 2025.

Por trás do enorme mercado da indústria esportiva, a ascensão das marcas domésticas é digna de atenção.Comparados com marcas internacionais como Nike e Adidas, as marcas esportivas domésticas começaram tarde.Desde os anos 90, as marcas esportivas locais chinesas começaram a surgir em grandes quantidades.Até hoje, cada vez mais "Made in China" apareceu no topo dos Jogos Olímpicos e em vários eventos especiais, e o reconhecimento do povo chinês das marcas esportivas locais continuou a aumentar.

Nos Jogos Olímpicos de Tóquio, os atletas chineses lutam pelo país para lutar pelo país, e o amor da maré nacional e dos produtos domésticos aumentou.Incluindo Li Ning, Anta, Hongxingrk, Tubu, Pocket e outras marcas esportivas domésticas também se tornaram o consumo on -line popular.

O cultivo da marca não é da noite para o dia.De acordo com dados do Bureau Nacional de Estatísticas, de janeiro a junho deste ano, as vendas nacionais de varejo on-line foram de 6113,3 bilhões de yuan, um aumento ano a ano de 23,2%e um aumento médio de 15,0%em dois anos.A entrada da marca esportiva doméstica na plataforma de comércio eletrônico tornou -se uma parte importante da expansão dos canais e alcançando pessoas diferentes.

De acordo com a introdução de Pinduoduo, marcas esportivas domésticas de primeira vez, como Anta, Tobe, Peak, 361 graus, abriram "lojas oficiais de carros -chefe" e "Ole Ole Shops" em Pinduoduo e formaram a matriz da loja de acordo com a categoria de produto. Entre eles, a Hongxingrk abriu as principais lojas e as principais lojas das crianças alcançaram mais canais de aquisição de clientes e modelos de marketing.Além disso, a nova plataforma de comércio eletrônico representada por Pinduoduo, inova a forma de "combate", cria continuamente um novo tipo de cenário de consumo que se adapta aos consumidores na nova era, que não apenas forma uma forte atração no nível de custo desempenho e qualidade.

Segundo analistas do setor, o movimento nacional da maré explode e as marcas locais devem "assumir" para se tornar o topo do consumo de comércio eletrônico.Ao mesmo tempo, o movimento nacional da maré gerou um enorme mercado de consumidores de artigos esportivos, e a era das marcas esportivas domésticas pode ter chegado.No futuro, quem conseguirá o primeiro lugar e reconstruirá a competitividade central da nova era do consumo, liderando os novos conceitos de consumo de jovens e hábitos de consumo, vale a pena esperar.

Texto/Qin Shengnan

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
jogo folclore brasileiro