ServiƧo de NotĆcias da China, 25 de abril. A estaĆ§Ć£o de Pequim do mercado Noob 2018 da Huang Xiaoku foi realizada de 20 a 22 de abril no Soho, Wangjing.Esse mercado ainda continua o conceito de "Happy Kitchen" de Huang Xiao, interagindo, compartilhando e troca com os usuĆ”rios no local.
mega sena ultimo sorteio resultado
mega sena ultimo sorteio resultado
Huang Xiaoku Noob Ć© uma marca de atividade comunitĆ”ria em grande escala Huang Xiaoku. AtraĆ§Ć£o de conteĆŗdo on -line, o modo de experiĆŖncia offline, para agregar mais usuĆ”rios, perceber a agregaĆ§Ć£o da comunidade centrada em "Huang xiao", para criar um ciclo social de ecologia alimentar essĆŖncia
Ć relatado que, alĆ©m das ricas marcas gourmet, esse mercado tambĆ©m criou uma variedade de links de experiĆŖncia interativa no local.Na concentraĆ§Ć£o de mercado, os usuĆ”rios podem provar alimentos e comprar seus produtos favoritos; Power de compra offline do consumidor.
mega sena ultimo sorteio resultado
mega sena ultimo sorteio resultado
Na concentraĆ§Ć£o do mercado NOOB de Huang Xiao, baseado em transportadoras baseadas em alimentos e estilo de vida, com um conteĆŗdo de atitude como forma de expressĆ£o, marcas domĆ©sticas e estrangeiras que cumprem o tom e as necessidades da comunidade envolvem alimentos, trabalho manual, esportes, esportes e Esportes. Relacionamentos.Ao mesmo tempo, o mercado de Huang Xiaoju Noob comeƧa a partir de um campo alimentar Ćŗnico -dimensional. A cena Ć© transferida para as cenas da comunidade, torna o conteĆŗdo on -line e as atividades offline um canal para promover links diretos de marcas e usuĆ”rios, de modo a promover o aumento da viscosidade entre usuĆ”rios que tĆŖm interesses comuns para alimentos e hobbies, aumentam a frequĆŖncia da interaĆ§Ć£o e atributo Ć s marcas e comunidades pertencem a sentimentos, realizar mais necessidades dos consumidores do cenĆ”rio e estabelecer uma melhor ecologia da comunidade.
mega sena ultimo sorteio resultado
Os mercados Huang Xiaoju Noob cooperam com o tema vincula -se aos links temĆ”ticos com base em uma variedade de links de estilo de vida e experiĆŖncia, e enquanto a estratĆ©gia de comunicaĆ§Ć£o de matriz de mĆdia do Huang Xiao se baseia na estratĆ©gia de matriz de mĆdia de cozinha de Huang Xiao."Enriquecer a cena da experiĆŖncia alimentar" Ć© uma das idĆ©ias principais propostas por Huang Xiao das atividades da comunidade offline.Com base no formulĆ”rio de exibiĆ§Ć£o baseado no mercado, por meio de links de experiĆŖncia como aula de alimentos, escola particular de mĆŗsica, oficina de artesanato, instituiĆ§Ć£o de caridade do bem -estar pĆŗblica etc., os usuĆ”rios podem entender melhor o produto, entender a conotaĆ§Ć£o da marca, obter mais atributos sociais e seguir A interaĆ§Ć£o entre a marca e o usuĆ”rio de se estender on -line para offline, aumentar a experiĆŖncia do usuĆ”rio, melhorar a viscosidade do usuĆ”rio e fornecer um canal multi -canal e um canal e mĆ©todo de exibiĆ§Ć£o diversificados para marcas.
mega sena ultimo sorteio resultado
Ć relatado que este ano, o mercado do NOOB de Huang Xiao continuarĆ” a usar Pequim como uma posiĆ§Ć£o para irradiar para o leste da China, o sul da China e a China Central. Provou -se e experimentou grandes mĆ©todos offline offline offline.
Fale conosco. Envie dĆŗvidas, crĆticas ou sugestƵes para a nossa equipe atravĆ©s dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com