Governo do Distrito Federal
4/03/22 às 11h38 - Atualizado em 4/03/22 às 17h16

Pesquisa de Satisfação do Na Hora

COMPARTILHAR

 

A Secretaria de Justiça e Cidadania (Sejus-DF) em parceria com a Companhia de Planejamento do Distrito Federal (Codeplan), iniciou nessa quinta-feira (03/03) a Pesquisa de Satisfação sobre o Na Hora.

 

O objetivo é que as perguntas sejam respondidas por moradores de todas as cidades do Distrito Federal até totalizar cerca de 4,5 mil formulários preenchidos.

 

A referida pesquisa será realizada por meio da Central 156 e pretende avaliar e sugerir melhorias para as Unidades do Na Hora.

 

É importante ressaltar que não serão solicitados dados pessoais, como Cadastro de Pessoa Física (CPF) ou dados bancários como número de conta, cartão ou senhas.

 

As pesquisas realizadas pela Codeplan são benéficas para a própria população, já que seus resultados orientam o planejamento de políticas públicas e se tornaram fonte de informação sobre a realidade e desejos da sociedade.

 

Portanto, se você receber uma ligação da Central 156, sobre o Na Hora, participe e colabore conosco!

 

Para mais informações e dúvidas entre em contato por meio do e-mail: rafael.silva@codeplan.df.gov.br
Central 156.

Subsecretaria de Modernização do Atendimento Imediato ao Cidadão - Governo do Distrito Federal

NaHora

ENDEREÇO