O Banco Regional de Brasília – BRB é um banco público brasileiro, cujo maior acionista é o Governo do Distrito Federal.
Serviços disponibilizados:
1. Depósito;
2. Pagamento de contas;
3. Saque;
4. Verificação de saldo;
5. Recarga dos Cartões Mobilidade.
1) Como posso realizar o serviço?
Presencialmente em uma das Unidades do Na Hora.
2) Em qual Unidade posso realizar o atendimento?
Na Hora Ceilândia
Endereço: Shopping Popular de Ceilândia, Piso Superior, na QNM 11, Área Especial, Ceilândia Sul.
Telefone: 2244-1164.
Horário de funcionamento: segunda a sexta-feira, das 7h30min às 19h, com emissão de senhas realizada até às 18h30min. Aos sábados das 7h30min às 13h, com emissão de senhas até as 12h30min.
Na Hora Riacho Fundo
Endereço: Shopping Riacho Mall, 2° andar, QN 7, Área Especial 1, Riacho Fundo I.
Telefone: 2244-1187.
Horário de funcionamento: segunda a sexta-feira, das 7h30min às 13h (Unidade Móvel).
Na Hora Rodoviária
Endereço: Plataforma Inferior da Rodoviária de Brasília, Zona Cívico-Administrativa, Brasília.
Telefone: 2244-1146.
Horário de funcionamento: segunda a sexta-feira, das 7h30min às 19h, com emissão de senhas realizada até às 18h30min. Aos sábados das 7h30min às 13h, com emissão de senhas até as 12h30min.
3) Como realizar o agendamento?
O atendimento presencial no BRB Conveniência não requer prévio agendamento, bastando comparecer à Unidade de atendimento.
4) Quem pode solicitar?
Qualquer Cidadão.
5) Estou em condições de solicitar o serviço?
O depósito deverá ser realizado em dinheiro limitados no valor de R$ 5.000,00 (cinco mil reais) por conta corrente ou poupança por dia.
6) Quais documentos são solicitados no momento do atendimento?
Dados bancários da conta para depósito.
Necessário a identificação do portador (CPF) a partir de R$ 2.000,00 (dois mil reais).
7) Vou pagar pelo serviço?
Não. Esse serviço é gratuito.
8) Qual o prazo?
Prazo para conclusão do serviço: imediato.
9) Como faço para retirar?
Não se aplica.
10) Onde posso retirar?
Não se aplica.
11)Quem pode retirar?
Não se aplica.
Responsável pelas informações: BRB – Banco de Brasília.
1) Como posso realizar o serviço?
Presencialmente em uma das Unidades do Na Hora.
2) Em qual Unidade posso realizar o atendimento?
Na Hora Ceilândia
Endereço: Shopping Popular de Ceilândia, Piso Superior, na QNM 11, Área Especial, Ceilândia Sul.
Telefone: 2244-1164.
Horário de funcionamento: segunda a sexta-feira, das 7h30min às 19h, com emissão de senhas realizada até às 18h30min. Aos sábados das 7h30min às 13h, com emissão de senhas até as 12h30min.
Na Hora Riacho Fundo
Endereço: Shopping Riacho Mall, 2° andar, QN 7, Área Especial 1, Riacho Fundo I.
Telefone: 2244-1187.
Horário de funcionamento: segunda a sexta-feira, das 7h30min às 13h (Unidade Móvel).
Na Hora Rodoviária
Endereço: Plataforma Inferior da Rodoviária de Brasília, Zona Cívico-Administrativa, Brasília.
Telefone: 2244-1146.
Horário de funcionamento: segunda a sexta-feira, das 7h30min às 19h, com emissão de senhas realizada até às 18h30min. Aos sábados das 7h30min às 13h, com emissão de senhas até as 12h30min.
3) Como realizar o agendamento?
O atendimento presencial no BRB Conveniência não requer prévio agendamento, bastando comparecer à Unidade de atendimento.
4) Quem pode solicitar?
Qualquer Cidadão.
5) Estou em condições de solicitar o serviço?
• Para pagamentos de títulos de outros bancos e/ou em débito em conta o limite diário é de R$ 5.000,00 (cinco mil reais).
• Para pagamentos de cobranças BRB ou arrecadações (Ex: CEB, CAESB, OI, VIVO, CELG, SANEAGO, DARF, GPS com código de barras), feitas em dinheiro, o limite por documento é de R$ 9.999,99 m(nove mil, novecentos e noventa e nove reais e noventa e nove centavos).
6) Quais documentos são solicitados no momento do atendimento?
Cartão bancário e documento de identificação do titular, em caso de pagamentos por esse meio.
Pagamentos a partir de R$ 2.000,00 (dois mil reais), em dinheiro, é necessário CPF e Nome do Portador*.
*Portador é a pessoa que está no Guichê do Caixa.
7) Vou pagar pelo serviço?
Não. Esse serviço é gratuito.
8) Qual o prazo?
Prazo para conclusão do serviço: imediato.
9) Como faço para retirar?
Não se aplica.
10) Onde posso retirar?
Não se aplica.
11)Quem pode retirar?
Não se aplica.
Responsável pelas informações: BRB – Banco de Brasília.
1) Como posso realizar o serviço?
Presencialmente em uma das Unidades do Na Hora.
2) Em qual Unidade posso realizar o atendimento?
Na Hora Ceilândia
Endereço: Shopping Popular de Ceilândia, Piso Superior, na QNM 11, Área Especial, Ceilândia Sul.
Telefone: 2244-1164.
Horário de funcionamento: segunda a sexta-feira, das 7h30min às 19h, com emissão de senhas realizada até às 18h30min. Aos sábados das 7h30min às 13h, com emissão de senhas até as 12h30min.
Na Hora Riacho Fundo
Endereço: Shopping Riacho Mall, 2° andar, QN 7, Área Especial 1, Riacho Fundo I.
Telefone: 2244-1187.
Horário de funcionamento: segunda a sexta-feira, das 7h30min às 13h (Unidade Móvel).
Na Hora Rodoviária
Endereço: Plataforma Inferior da Rodoviária de Brasília, Zona Cívico-Administrativa, Brasília.
Telefone: 2244-1146.
Horário de funcionamento: segunda a sexta-feira, das 7h30min às 19h, com emissão de senhas realizada até às 18h30min. Aos sábados das 7h30min às 13h, com emissão de senhas até as 12h30min.
3) Como realizar o agendamento?
O atendimento presencial no BRB Conveniência não requer prévio agendamento, bastando comparecer à Unidade de atendimento.
4) Quem pode solicitar?
Qualquer Cidadão.
5) Estou em condições de solicitar o serviço?
O saque em conta corrente e poupança fica limitado a R$ 3.000,00 (três mil reais) por conta ao dia. Em caso de saque em conta salário ou benefício de INSS, não possui limite de valor.
6) Quais documentos são solicitados no momento do atendimento?
Cartão bancário e documento de identificação do titular.
7) Vou pagar pelo serviço?
Não. Esse serviço é gratuito.
8) Qual o prazo?
Prazo para conclusão do serviço: imediato.
9) Como faço para retirar?
Não se aplica.
10) Onde posso retirar?
Não se aplica.
11) Quem pode retirar?
Não se aplica.
Responsável pelas informações: BRB – Banco de Brasília.
1) Como posso realizar o serviço?
Presencialmente em uma das Unidades do Na Hora.
2) Em qual Unidade posso realizar o atendimento?
Na Hora Ceilândia
Endereço: Shopping Popular de Ceilândia, Piso Superior, na QNM 11, Área Especial, Ceilândia Sul.
Telefone: 2244-1164.
Horário de funcionamento: segunda a sexta-feira, das 7h30min às 19h, com emissão de senhas realizada até às 18h30min. Aos sábados das 7h30min às 13h, com emissão de senhas até as 12h30min.
Na Hora Riacho Fundo
Endereço: Shopping Riacho Mall, 2° andar, QN 7, Área Especial 1, Riacho Fundo I.
Telefone: 2244-1187.
Horário de funcionamento: segunda a sexta-feira, das 7h30min às 13h (Unidade Móvel).
Na Hora Rodoviária
Endereço: Plataforma Inferior da Rodoviária de Brasília, Zona Cívico-Administrativa, Brasília.
Telefone: 2244-1146.
Horário de funcionamento: segunda a sexta-feira, das 7h30min às 19h, com emissão de senhas realizada até às 18h30min. Aos sábados das 7h30min às 13h, com emissão de senhas até as 12h30min.
3) Como realizar o agendamento?
O atendimento presencial no BRB Conveniência não requer prévio agendamento, bastando comparecer à Unidade de atendimento.
4) Quem pode solicitar?
Qualquer Cidadão.
5) Estou em condições de solicitar o serviço?
Não há pré-requisitos para a realização desse serviço.
6) Quais documentos são solicitados no momento do atendimento?
Cartão bancário e documento de identificação do titular.
7) Vou pagar pelo serviço?
Sim, o serviço possui uma tabela de preço conforme o peso.
8) Qual o prazo?
Imediato.
9) Como faço para retirar?
Não se aplica.
10) Onde posso retirar?
Não se aplica.
11) Quem pode retirar?
Não se aplica.
Responsável pelas informações: BRB – Banco de Brasília.
1) Como posso realizar o serviço?
Presencialmente em uma das Unidades do Na Hora.
2) Em qual Unidade posso realizar o atendimento?
Na Hora Riacho Fundo
Endereço: Shopping Riacho Mall, 2° andar, QN 7, Área Especial 1, Riacho Fundo I.
Telefone: 2244-1187.
Horário de funcionamento: segunda a sexta-feira, das 7h30min às 19h, com emissão de senhas realizada até às 18h30min. Aos sábados das 7h30min às 13h, com emissão de senhas até as 12h30min.
3) Como realizar o agendamento?
O atendimento presencial no BRB Conveniência não requer prévio agendamento, bastando comparecer à Unidade de atendimento.
4) Quem pode solicitar?
Qualquer Cidadão.
5) Estou em condições de solicitar o serviço?
Não há pré-requisitos para a realização desse serviço.
6) Quais documentos são solicitados no momento do atendimento?
Apenas o Cartão Mobilidade.
7) Vou pagar pelo serviço?
Não. Esse serviço é gratuito, pago apenas o valor de depósito.
8) Qual o prazo?
Prazo para conclusão do serviço: imediato
9) Como faço para retirar?
Não se aplica.
10) Onde posso retirar?
Não se aplica.
11) Quem pode retirar?
Não se aplica.
Responsável pelas informações: BRB – Banco de Brasília.
NaHora
ENDEREÇO