Foi Instituído pelo Decreto nº 22.125, de 11 de maio de 2001. O Na Hora – Serviço de Atendimento Imediato ao Cidadão, no âmbito do Distrito Federal. Visa reunir, em um único local, representações de órgãos públicos federais e distritais, de forma articulada, para a prestação de serviços públicos aos cidadãos.
Prestar ao cidadão serviços diversos, de forma articulada, com atendimento imediato e de excelência em busca da realização da cidadania plena.
Ser referência em qualidade de atendimento ao cidadão no Distrito Federal.
Prestar atendimento de alto padrão de qualidade, eficiência e rapidez;
Facilitar o acesso do cidadão aos serviços públicos;
Simplificar as obrigações de natureza burocrática;
Ampliar os canais de comunicações entre o Estado e o cidadão
Atendimento com conforto e agilidade;
Aumento da eficiência na prestação dos serviços;
Economia de tempo e esforço;
Redução de custos;
Valorização do servidor público; dentre outros.
NaHora
ENDEREÇO