Governo do Distrito Federal
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28/05/18 às 14h47 - Atualizado em 13/05/21 às 17h16

Missão, Visão e Objetivo do Na Hora

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Na Hora

Foi Instituído pelo Decreto nº 22.125, de 11 de maio de 2001. O Na Hora – Serviço de Atendimento Imediato ao Cidadão, no âmbito do Distrito Federal. Visa reunir, em um único local, representações de órgãos públicos federais e distritais, de forma articulada, para a prestação de serviços públicos aos cidadãos.

 

 

Missão

 Prestar ao cidadão serviços diversos, de forma articulada, com atendimento imediato e de excelência em busca da realização da cidadania plena.

 

Visão

Ser referência em qualidade de atendimento ao cidadão no Distrito Federal.

 

Objetivo

 

Prestar atendimento de alto padrão de qualidade, eficiência e rapidez;

Facilitar o acesso do cidadão aos serviços públicos;

Simplificar as obrigações de natureza burocrática;

Ampliar os canais de comunicações entre o Estado e o cidadão

 

 Benefícios

Atendimento com conforto e agilidade;

Aumento da eficiência na prestação dos serviços;

Economia de tempo e esforço;

Redução de custos;

Valorização do servidor público; dentre outros.

 

 

 

 

 

Subsecretaria de Modernização do Atendimento Imediato ao Cidadão - Governo do Distrito Federal

NaHora

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