Cidadão, este espaço é seu! Utilize o seu direito de colaborar com o Governo do Distrito Federal e registre sua manifestação. Você pode registrar uma reclamação, denúncia, sugestão, elogio e informações de caráter geral sobre serviços da administração pública, tais como horários de funcionamento, números de telefone, endereços, entre outras. As ouvidorias do Governo do Distrito Federal estão à sua disposição para juntos construirmos uma cidade melhor para todos.
Serviços disponibilizados:
1. Acolhimento de manifestações de Ouvidoria relacionadas ao Corpo de Bombeiros (Sugestão, Elogio, Solicitação, Reclamação e Denúncia);
2. Acolhimento de solicitação de informação prevista na Lei de Acesso à Informação;
3. Denúncias de vistorias em edificações em geral;
4. Solicitação de relatório de ocorrência.
1) Como posso realizar o serviço?
• Presencialmente, sem prévio agendamento, em uma das Unidades do Na Hora;
• Por meio de agendamento, garantindo o atendimento na data e horário marcado via link https://agenda.df.gov.br/organizacao.html?organizacao=41691605;
• Ou pela internet utilizando os sistemas OUV-DF e e-SIC.
2) Em qual Unidade posso realizar o agendamento?
• Na Hora Rodoviária
Endereço: QS 03, Lote 11, lojas 4 e 8, Pistão Sul, Águas Claras.
Telefone: 2244-1158.
Horário de funcionamento: segunda a sexta-feira, das 13h às 19h. Emissão de senhas realizada
até às 18h30min.
• Na Hora Taguatinga.
Endereço: Plataforma Inferior da Rodoviária de Brasília, Zona Cívico-Administrativa, Brasília – DF
Telefone: 2244-1146.
Horário de funcionamento: segunda a sexta-feira, das 7h30min às 19h. Emissão de senhas
realizada até às 18h30min.
3) Como realizar o agendamento?
• O agendamento pode ser realizado no link: https://agenda.df.gov.br/organizacao.html?organizacao=41691605
4) Quem pode solicitar?
• Qualquer cidadão.
5) Estou em condições de solicitar o serviço?
• Qualquer cidadão que possua os requisitos do item seguinte.
6) Quais documentos são solicitados no momento do atendimento?
• SE ANÔNIMO: não há identificação;
• IDENTIFICANDO-SE:
• RG;
• CPF;
• Nome completo;
• E-mail;
• Endereço com CEP;
• Número de telefone pessoal.
7) Vou pagar pelo serviço?
• Não, o serviço é gratuito.
8) Qual o prazo?
• Até 10 dias para resposta preliminar e 20 dias para resposta definitiva.
9) Como faço para retirar?
• Presencialmente ou pelos sistemas: OUV-DF e e-SIC.
10) Onde posso retirar?
• Presencialmente ou pelos sistemas: OUV-DF e e-SIC.
11) Quem pode retirar?
• Cidadão cadastrado no sistema OUV-DF.
Responsável pelas informações: Ouvidoria do Corpo de Bombeiros do DF.
1) Como posso realizar o serviço?
• Presencialmente, sem prévio agendamento, em uma das Unidades do Na Hora;
• Por meio de agendamento, garantindo o atendimento na data e horário marcado via link https://agenda.df.gov.br/organizacao.html?organizacao=41691605;
• Ou pela internet utilizando os sistemas OUV-DF e e-SIC.
2) Em qual Unidade posso realizar o agendamento?
• Na Hora Rodoviária
Endereço: Plataforma Inferior da Rodoviária de Brasília, Zona Cívico-Administrativa, Brasília – DF
Telefone: 2244-1146.
Horário de funcionamento: segunda a sexta-feira, das 13h às 19h. Emissão de senhas realizada até às 18h30min.
• Na Hora Taguatinga.
Endereço: QS 03, Lote 11, lojas 4 e 8, Pistão Sul, Águas Claras.
Telefone: 2244-1158.
Horário de funcionamento: segunda a sexta-feira, das 7h30min às 19h. Emissão de senhas realizada até às 18h30min.
3) Como realizar o agendamento?
• O agendamento pode ser realizado no link: https://agenda.df.gov.br/organizacao.html?organizacao=41691605
4) Quem pode solicitar?
• Qualquer cidadão.
5) Estou em condições de solicitar o serviço?
• Qualquer cidadão que possua os requisitos do item seguinte.
6) Quais documentos são solicitados no momento do atendimento?
• SE ANÔNIMO: não há identificação;
• IDENTIFICANDO-SE:
RG;
CPF;
Nome completo;
E-mail;
Endereço com CEP;
Número de telefone pessoal.
7) Vou pagar pelo serviço?
• Não, o serviço é gratuito.
8) Qual o prazo?
• Até 10 dias para resposta preliminar e até 20 dias para resposta definitiva.
9) Como faço para retirar?
• Presencialmente ou pelos sistemas: OUV-DF e e-SIC.
10) Onde posso retirar?
• Presencialmente ou pelos sistemas: OUV-DF e e-SIC.
11) Quem pode retirar?
• Cidadão castrado no sistema OUV-DF.
Responsável pelas informações: Ouvidoria do Corpo de Bombeiros do DF.
1) Como posso realizar o serviço?
• Presencialmente, sem prévio agendamento, em uma das Unidades do Na Hora;
•Por meio de agendamento, garantindo o atendimento na data e horário marcado via link
https://agenda.df.gov.br/organizacao.html?organizacao=41691605;
•Ou pela internet utilizando os sistemas OUV-DF e e-SIC.
2) Em qual Unidade posso realizar o agendamento?
• Na Hora Rodoviária
Endereço: Plataforma Inferior da Rodoviária de Brasília, Zona Cívico-Administrativa, Brasília – DF
Telefone: 2244-1146.
Horário de funcionamento: segunda a sexta-feira, das 13h às 19h. Emissão de senhas realizada até às 18h30min.
• Na Hora Taguatinga.
Endereço: QS 03, Lote 11, lojas 4 e 8, Pistão Sul, Águas Claras.
Telefone: 2244-1158.
Horário de funcionamento: segunda a sexta-feira, das 7h30 às 19h. Emissão de senhas realizada até às 18h30min.
3) Como realizar o agendamento?
• O agendamento pode ser realizado no link: https://agenda.df.gov.br/organizacao.html?organizacao=41691605
4) Quem pode solicitar?
• Cidadão que esteja envolvido no evento descrito na Ocorrência ou mediante procuração específica.
5) Estou em condições de solicitar o serviço?
• Qualquer cidadão que possua os requisitos do item seguinte.
6) Quais documentos são solicitados no momento do atendimento?
• SE ANÔNIMO: não há identificação;
• IDENTIFICANDO-SE:
RG;
CPF;
Nome completo;
E-mail;
Endereço com CEP;
Número de telefone pessoal.
7) Vou pagar pelo serviço?
• Não, o serviço é gratuito.
8) Qual o prazo?
• Imediato.
9) Como faço para retirar?
• Pessoalmente.
10) Onde posso retirar?
Endereço: Plataforma Inferior da Rodoviária de Brasília, Zona Cívico-Administrativa, Brasília – DF
Telefone: 2244-1146.
Horário de funcionamento: segunda a sexta-feira, das 13h às 19h. Emissão de senhas realizada até às 18h30min.
• Na Hora Taguatinga.
Endereço: QS 03, Lote 11, lojas 4 e 8, Pistão Sul, Águas Claras.
Telefone: 2244-1158.
Horário de funcionamento: segunda a sexta-feira, das 7h30 às 19h. Emissão de senhas realizada até às 18h30min.
11) Quem pode retirar?
• Cidadão envolvido no evento ou mediante procuração específica.
Responsável pelas informações: Ouvidoria do Corpo de Bombeiros do DF.
NaHora
ENDEREÇO