Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
13/07/20 às 16h55 - Atualizado em 13/07/20 às 16h55

Na Hora: Serviços do Detran disponíveis apenas com agendamento online ou por telefone

 

 

A partir desta segunda-feira, dia 13, os serviços do Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran) serão oferecidos no Na Hora das unidades Rodoviária, Gama, Riacho Fundo, Sobradinho e Taguatinga. Para garantir a segurança da população diante o período de pandemia, os atendimentos serão realizados mediante agendamento pelo site da autarquia ou pelo telefone 154.

 

“Quero lembrar que os serviços devem ser procurados apenas em casos de extrema necessidade ou quando não for possível ter atendimento pelo site do órgão”, orienta a secretária de Justiça e Cidadania, Marcela Passamani. “Vamos evitar filas e aglomerações, manter o distanciamento social adequado e seguir todas as normas de saúde para combater a pandemia”, afirma.

 

Na agência, a população poderá realizar a atualização de endereço do veículo e da Carteira Nacional de Habilitação, comunicar a venda, solicitar a segunda via com ou sem alteração de dados, pedir a troca da permissão pela habilitação definitiva e oficializar a abertura do processo de renovação da CNH.

 

Serviço: para agendar os serviços, basta ligar na central de atendimento do Detran, pelo telefone 154, ou acessar o link http://www.detran.df.gov.br/agendar-atendimento-destaque/ e escolher a data e o local em que pretende ser atendido.

Subsecretaria de Modernização do Atendimento Imediato ao Cidadão - Governo do Distrito Federal

NaHora

ENDEREÇO