1. Emissão de 2ª via de conta de água
Documentação necessária:
– Conta de água do imóvel e/ou endereço do imóvel ou nome completo registrado na conta de água.
2. Alteração de nome de cliente
Documentação necessária:
– Conta de água do imóvel;
– Carteira de Identidade;
– CPF.
NOTA IMPORTANTE
– Não pode haver débitos vencidos para a realização deste serviço.
3. Orientações e informações sobre débitos de conta de água
Documentação necessária:
– Conta de água do imóvel e/ou endereço do imóvel ou nome completo registrado na conta de água.
4. Solicitação de verificação de aferição de hidrômetro
Documentação necessária:
– Documentação de posse do imóvel ou procuração legal;
– Carteira de Identidade;
– CPF;
– Conta de água do imóvel e/ou endereço do imóvel ou nome completo registrado na conta de água.
NOTA IMPORTANTE
Para os condomínios, somente o síndico com ata de nomeação e autorização dos condôminos poderá solicitar este serviço.
5. Solicitação de verificação de remanejamento de hidrômetro
Documentação necessária:
– Documentação de posse do imóvel ou procuração legal;
– Carteira de Identidade;
– CPF;
– Conta de água do imóvel e/ou endereço do imóvel ou nome completo registrado na conta de água.
NOTA IMPORTANTE
– Para os condomínios, somente o síndico com ata de nomeação e autorização dos condôminos poderá solicitar este serviço.
6. Solicitação de verificação de carta para fins de habite-se
Documentação necessária:
– Conta de água do imóvel e/ou endereço do imóvel ou nome completo registrado na conta de água.
NOTA IMPORTANTE
– Não pode haver débitos vencidos para a realização deste serviço.
7. Orientações e informações sobre os valores dos serviços prestados pela CAESB
Documentação necessária:
– Conta de água do imóvel e/ou endereço do imóvel ou nome completo registrado na conta de água.
8. Solicitação de religação do fornecimento de água
Documentação necessária:
– Apresentar conta(s) de água paga(s).
9. Solicitação de serviços de manutenção de água e esgoto
Documentação necessária:
– Conta de água do imóvel e/ou endereço do imóvel ou nome completo registrado na conta de água.
10. Solicitação de prazo para pagamentos de contas
Documentação necessária:
– Conta de água do imóvel e/ou endereço do imóvel ou nome completo registrado na conta de água.
11. Solicitação de revisão de contas de água
Documentação necessária:
Apresentar conta de água reclamada.
12. Esclarecimentos sobre conta de água
Documentação necessária:
– Conta de água do imóvel e/ou endereço do imóvel ou nome completo registrado na conta de água.
13. Solicitação de alteração do vencimento de contas
Documentação necessária:
– Conta de água do imóvel e/ou endereço do imóvel ou nome completo registrado na conta de água.
14. Emissão da declaração de situação do imóvel
Documentação necessária:
– Conta de água do imóvel e/ou endereço do imóvel ou nome completo registrado na conta de água.
15. Negociação de débitos
Documentação necessária:
– Conta de água do imóvel.
16. Orientações sobre ligação de água e esgoto
17. Informações sobre parcelamento
18. Solicitação de vistoria de ligações de água e esgoto;
Documentação necessária:
– Documento do imóvel
– RG e CPF do Proprietário (Somente o proprietário poderá fazer as solicitações).
19. Orientações e Informações de Procedimentos
20. Orientações de Tarifas
21. Orientações e informações de falta d’água
1.Ceilândia.
2.Gama
3.Riacho Fundo
4.Rodoviária
5.Taguatinga
NaHora
ENDEREÇO