Informamos que o atendimento presencial da Defensoria Pública da União encontra-se SUSPENSO por TEMPO INDETERMINADO.
1) Como posso realizar o serviço?
• Presencialmente, mediante prévio agendamento, para a Unidades Na Hora Rodoviária.
2) Em qual Unidade posso realizar o agendamento?
• Na Hora Rodoviária
Endereço: Plataforma Inferior da Rodoviária de Brasília, Zona Cívico-Administrativa, Brasília.
Telefone: 2244-1146.
Horário de funcionamento: segunda a sexta-feira, das 7h30min às 19h, com emissão de senhas realizada até às 18h30min.
3) Como realizar o agendamento?
• O agendamento pode ser realizado no link: https://www.nahora.df.gov.br/agendamento-online/
4) Quem pode solicitar?
• Qualquer cidadão.
5) Estou em condições de solicitar o serviço?
• Não existem pré-requisitos para esse serviço.
6) Quais documentos são solicitados no momento do atendimento?
• RG e CPF do interessado;
• Na hipótese de representante, procuração pública com poderes para representação em repartição pública ou certidão de curatela + RG e CPF do representante.
• Na hipótese de criança ou adolescente, RG e CPF do representante legal e da criança ou adolescente.
7) Vou pagar pelo serviço?
• Não, o serviço é gratuito.
8) Qual o prazo?
• Prazo para a conclusão do serviço: imediato.
9) Como faço para retirar?
• Não se aplica.
10) Onde posso retirar?
• Não se aplica.
11) Quem pode retirar?
• Não se aplica.
Responsável pelas informações: Defensoria Pública da União – DPU.
1) Como posso realizar o serviço?
• Presencialmente, mediante prévio agendamento, para a Unidades Na Hora Rodoviária.
2) Em qual Unidade posso realizar o agendamento?
• Na Hora Rodoviária
Endereço: Plataforma Inferior da Rodoviária de Brasília, Zona Cívico-Administrativa, Brasília.
Telefone: 2244-1146.
Horário de funcionamento: segunda a sexta-feira, das 7h30min às 19h, com emissão de senhas realizada até às 18h30min.
3) Como realizar o agendamento?
• O agendamento pode ser realizado no link: https://www.nahora.df.gov.br/agendamento-online/
4) Quem pode solicitar?
• Qualquer cidadão.
5) Estou em condições de solicitar o serviço?
• Não existem pré-requisitos para esse serviço.
6) Quais documentos são solicitados no momento do atendimento?
• RG e CPF do interessado;
• Na hipótese de representante, procuração pública com poderes para representação em repartição pública ou certidão de curatela + RG e CPF do representante.
• Na hipótese de criança ou adolescente, RG e CPF do representante legal e da criança ou adolescente.
7) Vou pagar pelo serviço?
• Não, o serviço é gratuito.
8) Qual o prazo?
• Prazo para a conclusão do serviço: imediato.
9) Como faço para retirar?
• Não se aplica.
10) Onde posso retirar?
• Não se aplica.
11) Quem pode retirar?
• Não se aplica.
Responsável pelas informações: Defensoria Pública da União – DPU.
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