Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
22/03/22 às 14h49 - Atualizado em 2/10/24 às 16h08

Procon-DF

COMPARTILHAR

 

Serviços disponibilizados:
1. Atendimento de retorno às reclamações já abertas – https://www.procon.df.gov.br/paraacompanhar-a-reclamacao/;
2. Esclarecimento de dúvidas e orientações sobre direitos do consumidor –https://www.procon.df.gov.br/duvidas/;
3. Registro de reclamação para equilibrar relações de consumo (compra de produtos ou contratos de serviços junto à um fornecedor) – https://www.procon.df.gov.br/para-registrarreclamacao/;
4. Registro de denúncias para fiscalização de práticas irregulares de fornecedores (propagandas enganosas, práticas abusivas, etc.) – https://www.procon.df.gov.br/denuncias/;

 

 

 

Serviços Online Clique Aqui

Subsecretaria de Modernização do Atendimento Imediato ao Cidadão - Governo do Distrito Federal

NaHora

ENDEREÇO